FOTOS DE GONORREIA

A gonorreia é uma doença sexualmente transmissível (DST) causada por uma bactéria chamada Neisseria gonorrhoeae (gonococo). A infecção acomete homens e mulheres igualmente, apesar da doença ser mais aparente no sexo masculino, devido a facilidade em se detectar o corrimento purulento.

O principal sintoma da gonorreia é a uretrite (inflamação da uretra). Os sintomas da uretrite são corrimento purulento (de aspecto leitoso) e ardência ao urinar.

Quando não tratada adequadamente, a gonorreia pode levar a um grande número de complicações. Nos homens a mais comum é a infecção dos testículos e da próstata. Nas mulheres, a pior complicação é a doença inflamatória pélvica (DIP), uma infecção grave dos órgãos reprodutores, que acomete o útero, ovários e trompas.

A transmissão da gonorreia só é feita de duas maneiras: pela via sexual, através de oral, vaginal ou anal, ou entre mãe e filho durante o parto. O período de incubação da gonorreia costuma ser de 2 a 8 dias.

Além da uretrite, a gonorreia, se não tratada também pode levar à disseminação da doença pelo corpo. A gonorreia disseminada causa:

– Artrites infecciosas.
– Lesões de peles.
– Acometimento do fígado.
– Endocardite (infecção das válvulas do coração).
– Meningite.

Este texto contém fotos de gonorreia. Se você está a procura de mais informações sobre gonorreia, leia: GONORREIA | Sintomas e tratamento

Fotos – Gonorreia

Fotos de gonorreia - artrite gonocócica
Artrite gonocócica
Fotos de gonorreia - lesões nas mãos
Lesões nas mãos pela gonorreia

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las. (Atenção: as imagens abaixo contém fotos que podem ser ofensivas para certas pessoas)

Gonorreia

Fotos de gonorreia

Fotos de gonorreia

Deixe um Comentário

Antes de comentar, leia as REGRAS PARA COMENTÁRIOS.

Seu email não será publicado.

106 Comentários

  1. tamy

    O risco de ter uma HIV se torna maior quando se tem gonorréia?

    1. Dr. Pedro Pinheiro - MD. Saúde

      Sim. Outras DST aumentam o risco de contágio pelo HIV.

  2. fernanda

    Eu. Acho quer todas as mulheres incusilve. Os homems tem quer ter cuidados

  3. Josival

    Estou com uma secreção a 2 dias, e com uma leve coceira, tive relação, sem proteção, a 1 semana… Pode ser gonorreia?

  4. SAMUEL

    Se uma pessoa na preça acabar fazendo sexo sem camisinha acaba pegando herpes ou gonorreia mesmo sendo só uma vez.obrigado

  5. Fernando

    Olá Doutor, pergunto se é possível contrair gonorreia apenas com as preliminares? ou seja, masturbando e sendo masturbado pelo parceiro?
    Obrigado

    1. Pedro Pinheiro

      Se houver contato com secreções, pode.

  6. denise

    uma mulher pode pegar gonorreia por usar uma causinha de uma pessoa q tenha a gonorreia?

  7. Gleudiston Almeida

    fiz sexo sem preservativo a 1 semana atraz e meu penis esta escorrendo um liquido meio amarelo ,tenho certeza q isso é gonorreia oq eu posso fazer p tratar desta doença? e tbm posso alerta o parceiro? qual medico devo procurar? sem q minha familia saiba?

  8. jonas kassio jordão de melo

    oi sou jonas gonorreia tem cura?

    1. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

      Tem.

  9. Anonymous

    doudor quando vou mijar doi um pouco e sai um um pús sei ñ mais a vez sinto molhado tip mijado na cueca tou com gonorreia doutor

  10. socorro

    queria fotos de mulheres com gonoreia

  11. Anonymous

    Doutor num meu pênis apareceu uma maxinha meio roxa num meu pênis i umas bolhas vermelha. I ao urinar dói um polkinho meu pênis . Isso pode cer gonorreia?

  12. keka22

    Mas não pode ter sido por roupa íntima trocada na mesma hora vamos supor? desconfio que tenha sido isso pois minha amiga estava com um biquini e trocamos no mesmo minuto… e li sobre alguem que tenha posto a mão na secreção (vamos supor o homem coçando a parte íntima) e depois sem perceber entrar em contato com minha boca, olhos… o diagnóstico não está errado pois foi confirmado por 2 pessoas.

  13. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

    Não é comum, pois a gonorreia é uma DST. Se você tem certeza que a via sexual não foi a causa, o diagnóstico deve ser reavaliado.

  14. keka22

    doutor não tive relações mas descobri que to com isso…. como isso foi possível?

  15. keka22

    doutor não tive relações mas descobri que to com isso…. como isso foi possível?

  16. Igor Julio

    doutor ja tive secreçoes fiz o tratamento com Ciprofloxacino e Azitromicina ambos de 500mg mais nao fiz pelo tempo determinado pelo medico agora sinto meu testiculo doendo uma dor leve mais sinto arder oq posso fazer doutor ( Não tenho secreçoes e nem doi ao urinar mais)

  17. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

    Tem que tratar como qualquer outra pessoa.

  18. crisviolapinheiro

    Doutor meu filho adquiriu sexualmente. Ele e usuario de craque!!!! o q fazer??Quais as complicacoes???

  19. crisviolapinheiro

    Doutor meu filho adquiriu sexualmente. Ele e usuario de craque!!!! o q fazer??Quais as complicacoes???

  20. Everton Oliveira

    fiz o tratamento da gonoreia e ja parou de sair o liquido e a arder na hora de urinar, mas no dia em que fui ao medico apareceu umas manchas vemelhas e hj uma pareceu meio que uma espnha madura. É normal isso ou nao?

  21. Everton Oliveira

    fiz o tratamento da gonoreia e ja parou de sair o liquido e a arder na hora de urinar, mas no dia em que fui ao medico apareceu umas manchas vemelhas e hj uma pareceu meio que uma espnha madura. É normal isso ou nao?

  22. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

    Se o tratamento já acabou e os sintomas desapareceram, isso indica cura.

  23. Gonzaga35

    Estava com gonorreia fiz o tratamento com Ciprofloxacino e Azitromicina ambos de 500mg,os sitomas da doença acabarão estou curado? Ou devo esperar mais uns dias?

  24. Gonzaga35

    Estava com gonorreia fiz o tratamento com Ciprofloxacino e Azitromicina ambos de 500mg,os sitomas da doença acabarão estou curado? Ou devo esperar mais uns dias?

  25. Gonzaga35

    Tenho firmose,posso fazer cirurgia? tenho 34 anos,é que quando tenho relação a carne que sobra fica ferida maxucada e encomoda muito.

  26. dinael ferreira

    Eu to tomando Beflox cloridrato de ciprofloxacino sem ter consultado ao médico,eu não tenho nenhuma imperteção ou alegias, eu só quero curr minha gonorreia, to correndo algum risco ?

  27. dinael ferreira

    Eu to tomando Beflox cloridrato de ciprofloxacino sem ter consultado ao médico,eu não tenho nenhuma imperteção ou alegias, eu só quero curr minha gonorreia, to correndo algum risco ?

  28. Biatriix

    tenho um problema em minha cidade não temos proctos e peguei uma infecção não sei se é hemorroida ou gonorreia, mas, sangrou muito no começo e tava com o anús todo inchado e doia muito pra avacuar, daí tomei sufas, parou mais tomei bezetacil 12000 e tomei no intervalo de 24 horas secnidazol de 1000 2 comprimidos daí diminuiu o enchaço mas fazem 3 dias q tomei e continua saindo como se fosse pus do anús. q devo fazer?…

  29. Biatriix

    tenho um problema em minha cidade não temos proctos e peguei uma infecção não sei se é hemorroida ou gonorreia, mas, sangrou muito no começo e tava com o anús todo inchado e doia muito pra avacuar, daí tomei sufas, parou mais tomei bezetacil 12000 e tomei no intervalo de 24 horas secnidazol de 1000 2 comprimidos daí diminuiu o enchaço mas fazem 3 dias q tomei e continua saindo como se fosse pus do anús. q devo fazer?…

  30. Gabriel2bernardo

    a cabeça do penis n sai p fora e ao mijar estou com ardençia e ao mijar as vezes o penis fica enchado e mto dolorido pq o canal esta fechado isso pode ser fimose ou gonorreia

  31. ellen

    dr. a gonorreia pode ser fétida?

      1. Alcindodosantos

        qual melhor remédio contra gonorreia

  32. Thaina

    pow meu namorado pego ele disse que ele pego de mim mas eu nao to com nenhum sintomas de gonorreia

  33. Neocross88

    kkkkkkkkkk  ser ts er lascadokk com rsas b

  34. Albertomqueiroz

    Tom, o tipo de medicamento a ser usado só deve ser prescrito por um proficional da aréa
    as drogas para esse tipo de infecção dependem muito do exame laboratorial para se
    defenir qual especie de bacteria e qual droga ela é senssível.
    Muitas vezes o automedicamento induzido por algum amigo que já teve essa infestação
    podera apenas mascara a doença e aumentando o risco de outras complicações.

  35. Fgomesrocha

    dtr tive relacionamento com uma , moça a uns 20 dias agora ta aparecendo uma secreçao no meu penis sera q pode ser gonorreia o que devo fazer tem algum remedio que possa ser tomado?

  36. Fgomesrocha

    dtr tive relacionamento com uma , moça a uns 20 dias agora ta aparecendo uma secreçao no meu penis sera q pode ser gonorreia o que devo fazer tem algum remedio que possa ser tomado?

  37. Aline

    oi sou a aline e queria saber qual o medicamento certo pra tomar´pois tenho muita vergonha de ir ao medico,e minha mae acha q eu sou virgem,e nao posso pedir ajuda a ela.queria muito q vc me ajudase.me responda o mais rapido possivel.e eu tenho certeza q tenho gonorreia.

  38. Aline

    oi sou a aline e queria saber qual o medicamento certo pra tomar´pois tenho muita vergonha de ir ao medico,e minha mae acha q eu sou virgem,e nao posso pedir ajuda a ela.queria muito q vc me ajudase.me responda o mais rapido possivel.e eu tenho certeza q tenho gonorreia.

    1. Eltonloganlobato

      nao precisa ter vergonha

  39. Iagonbpbi

    oiee,Pedroo euu estou com uma pequena ardencia ao urinarr e quandu agordoo de manhã percebo q tem uma pequena secrexão purulenta,pode serr gonorréiaa???

  40. Iagonbpbi

    oiee,Pedroo euu estou com uma pequena ardencia ao urinarr e quandu agordoo de manhã percebo q tem uma pequena secrexão purulenta,pode serr gonorréiaa???

  41. Albertomqueiroz

    Tom, o tipo de medicamento a ser usado só deve ser prescrito por um proficional da aréa
    as drogas para esse tipo de infecção dependem muito do exame laboratorial para se
    defenir qual especie de bacteria e qual droga ela é senssível.
    Muitas vezes o automedicamento induzido por algum amigo que já teve essa infestação
    podera apenas mascara a doença e aumentando o risco de outras complicações.

  42. renanzinho.doluxo@hotmail.com

    quando alguem tem um relacionamento com aalguem sem camisinha corre risco de pegar gonorréia ?
    e quais é os sintomas da gonorréia?

  43. renanzinho.doluxo@hotmail.com

    quando alguem tem um relacionamento com aalguem sem camisinha corre risco de pegar gonorréia ?
    e quais é os sintomas da gonorréia?

  44. GuilhermeGuido21

    Oii Dr. estou com dor na garganta faiz uns 2 meses, e fiz sexo oral com uma menina…
    pode ser gonorreia na garganta… como devo fazer para curar se for?

    por favor me de essa resposta o mais rapido possivel .

    obrigado

  45. GuilhermeGuido21

    Oii Dr. estou com dor na garganta faiz uns 2 meses, e fiz sexo oral com uma menina…
    pode ser gonorreia na garganta… como devo fazer para curar se for?

    por favor me de essa resposta o mais rapido possivel .

    obrigado

  46. lena jw

    galera o melhor nao e se automedica,o bom mesmo e fazer uns exames e ao ginecologista ou urologista pra sabe o que vc tem pq cada caso e um caso ok bjus

  47. Jessilasouza

    dr os sintomas da gonorreia aparecem com quanto tempo na mulher?

    1. Albertomqueiroz

      O período da incubação dos gonococos podem ser de 15 dias ou até 30
      o melhor é quando se tem sexo sem presertvativo com alguem que suscite
      duvida deve-se imediatamente procurar um proficional correspondente a
      aréa expecifica (ginecologista/urologista).

  48. Meh_86

    é verdade q a gonorreia pega tanbem no vaso sanitario

    1. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

      Não.

    2. Albertomqueiroz

      Isso é mito, Gonorreia (nisseria gonorrhoeae) virus que não resiste a temperatura ambiente
      por tanto só se contrai em uma relação sexual.
      Hoje quando se faz pesquisa em laboratorio para esse virus tambem se faz a pesquisa de
      chlamydia por muitas vezes uma estar associada a outra

  49. paulo

    O melhor remedio é Azitromicina..são dois comprimidos.toma os dois de uma so vez…

  50. Xandy10000

    dr pedro eu estou cm um pequeno corrimento no penis qual remedio que eu devo torma

  51. Natebomtempo

    boa vc deveria ter deixado uma cara arroom ba sua buceta bem gostosinho e gozar bem na sua caar a ai vc vai poder se curar da doença

  52. Fabio

    cara vc precisa tomar azitromicina mais ciprofloxacino  as duas caixas de remedio fica mais ou menos 40,00 reais

  53. claudinei

    ola gostaria de saber tenho uma infeccao no canal da uretra mas e so pus e comichao nao tenho dificuldades pra urinar nao lembro quando surgiu mas tem varios anos ja fiz tratamento tomei varias vacinas contra a gonorreia mas ela sempre torna a aparecer no dia seguinte a uma relaçao ou mesmo quando me masturbo…seria uma gonorreia cronica ou que?por favor se puderem responder eu agradeço…meu email pra respostas claudinei69-83claudinei69@hotmail.com

  54. Paulofranco1

    é normal isso em crianças?

  55. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

    Não.

  56. Lindomarnapista2012

    meu   nome  e lindomar fernandes de sousa eu adquiri essa  doença da minha ex mulher e  quase  passei  pra  minha ex namorada por  favor  me  ajudem se  vcs  puderem

  57. olaga makunga

    D. Pinheiro eu gostaria de saber como se apanha a gonorreia?

  58. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

    Sexo desprotegido

  59. Wanda

    não se escreve tansei e sim trasei se vc se contaminou bem feito não usou camisinha por burrise.                                                                                                           

  60. Lindomarnapista2012

    meu   nome  e lindomar fernandes de sousa eu adquiri essa  doença da minha ex mulher e  quase  passei  pra  minha ex namorada por  favor  me  ajudem se  vcs  puderem

  61. Jessica

    qual e o tipo de remedio que eu e meu esposo pode tomar

  62. Anonymous

    Oi meu nome é tom eu queria saber como eu devo tomar e qual tipo de comprimido é melhor pra esse tipo de caso de gonorreia na fase inicial ? Eu vou compra na farmacia .

  63. Ana Filipe

    e contacto salivar?

  64. Ana Filipe

    Doutor, estou muito assustada, ouvi dizer que esta doença também podia ser transmitida pelo contacto de boca e nariz. É verdade? Tenho urgência em saber disso!
    Os melhores cumprimentos.

  65. preocupado

    ola tenho 16 anos e tenho uma especie de espinhas no penis uqe sao para expremer é normal??

  66. cristovão

     DR por favor me responda, começou a aperecer umas bolhas logo em seguida se formou umas feridinhas e uma formigação por dentro da uretra ficar muito dolorido ( ja tive gorreia a +ou- 10 anos pode ser que tenha sido mal curado ??????)

    1. Natebomtempo

      boa vc deveria ter deixado uma cara arroom ba sua buceta bem gostosinho e gozar bem na sua caar a ai vc vai poder se curar da doença

  67. Anonymous

    eu tenho um corrimento escuro e fidido ja fiz exames e deu candida, mais sera que e isso mesmo e tenho muita coceira também.

  68. Festeiro Festere

    Dr tansei com uma moça sem camisinha no outro dia comesso me dar coceira inxasso no penis e sai pus ao retor na ureta nao consegui ver sera q estou com gonorreia e tenhu chance d ter contraido hvi  quando posso faser o exame

  69. Anonymous

    Ums dois mesis Traias naceu um peqeno caroso no meu penis mAis nao doi nwm aumenta e nem dsaParesi.oq eu faso?

  70. Anonymous

    Algum tempo atrs saiu no meu penis umas feridas.. Tipo queimadura..mas não doi..e sem pasar nada nele ta desapareçendo…eu devo façer um exame pra confirma se e sifilis….

  71. Anonymous

    Algum tempo atrs saiu no meu penis umas feridas.. Tipo queimadura..mas não doi..e sem pasar nada nele ta desapareçendo…eu devo façer um exame pra confirma se e sifilis….

  72. Artursouza_2011

    eu tenho uma pequena lesão no pe do meu penis na parte de cima essa lesão aparece e desaparece o q seria isso?

  73. Paulofranco1

    é normal isso em crianças?

    1. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

      Não.

  74. Sou Fake_katillyn

    nossa nao acredito q minha amiga tem isso

  75. andre vieira

    queria saber c essa doença e um virus q vai e volta com um tempo

  76. Jessy93_almeida

    Ola senhor doutor, eu estou preocupada porque o periodo ja tinha passado a uns dias e depois de  efectuar relações sexuais com o meu namorado tive corrimento de sangue e ja e a 2 vez que me acontece isto e fico com umas dores junto aos ovarios podera ser um sintoma?

  77. hebert

    meu nome e hebert meu penis apareceu ums carocinho mas nao casa quero sabe oque e

  78. Pattysantos97

    apareceu um machucadinho na minha vagina , oque podi ser?

  79. Marcelo ferreira

    doutor queria saber como trato esse tipo de doença, qual o tipo de remedio,coceirae ardencia no canal da uretrae  e secreção

  80. alex santos silva

    tomei ceftriaxona e doxiciclina durante cinco dias e cortei o que seria 10 dias porque eu bebi e agora sinto que o sintomas voltaram o que devo fazer

  81. Carlos-sp26

    sinto um desconforto ao urinar depois do orgasmo, devoo mi preocupar com isso?

  82. olaga makunga

    D. Pinheiro eu gostaria de saber como se apanha a gonorreia?

    1. Dr. Pedro Pinheiro - MD.Saúde

      Sexo desprotegido

  83. FABIOLA

    sou casada a sete anos, e eu e meu esposo nao usamos mas graças a Deus nunca tivemos nada,mesmo assim percebo como e importante o uso da camisinha.

  84. Dr. Pedro Pinheiro

    @Moreno
    Se tivesse contato com secreções contaminadas, como no caso de partilhar roupa íntima. Mas esse modo é muito pouco provável. 99,9% das vezes a gonorreia é transmitida por via sexual.

  85. Moreno

    E de q forma ela pegaria(sem ser pela relação sexual), como seria contaminada?
    Obrigado pela resposta!

  86. Dr. Pedro Pinheiro

    @Moreno
    Até é, mas é pouco comum.

  87. Moreno

    É possível uma mulher pegar gonorreia, sem ter relação sexual?